sábado, 6 de setembro de 2008

"Meme - Falhas Críticas

Vamos ao que interessa. O Bruno "Boneco de Olinda" Cobbi do blog D3system, me taggeou para um Meme sobre "pérolas" da minha mesa de RPG.
A brincadeira começou no blog do Alexandre, que nunca visitei e não sei quem é :P

***************************************************************************

Vamos ao que interessa:

O grupo estava de passagem por uma aldeia de centauros e precisava de equipamento, pois perdemos o nosso em uma luta contra uma horda de bárbaros que atacaram uma vila. Depois de muito procurar encontramos um mercador de armas.

Ladino: Senhor, poderia mostrar o que você para nos oferecer?
Mercador Centauro: Quando vocês tem?
Ladino: 50 Tibares de Ouro. Quando custa essa espada?
MC: 50 Tibares de Ouro
L: E essa adaga?
MC: 50 T.O.
L: E essa funda?
MC: 50 T.O.

O Ladino perde a paciência e pega uma pedra no chão.

L: E essa pedra, quanto custa? Seu filho de uma vaca

E essas foram suas últimas palavras.

********************************************************************************
Eu estava pensando em postar mais algumas, mas está na hora do almoço. Outro dia eu faço isso. Pelas regras do jogo eu teria que passar o desafio adiante, mas todos os blogs que frequento já foram tageados.

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário: